Como o Software Shutter Stream de Fotografia de Produto Funciona?

Software Shutter Stream de Fotografia de Produto é um software de captura de imagem que integra edição de imagem e ferramentas de processamento para permitir que os usuários possam maximizar a eficiência do fluxo de trabalho fotografia. Shutter Stream requer uma câmera compatível ligada a um computador embora USB para controlar o hardware de comando da câmera através de cliques do mouse. Imagens são compostas enquanto visualiza uma visualização em tempo real do que a câmera vê na tela do monitor. Usuários podem compor imagens, ajustando as configurações de exposição da câmera, e Pre-Cortar o objeto usando um mouse. As imagens são capturadas com um simples clique do mouse, em seguida, enviadas imediatamente para o computador para visualização, edição e processamento. As características adicionais de composição estão disponíveis no software para melhorar ainda mais os fluxos de trabalho, facilidade de uso e consistências. O processamento de imagem do Shutter Stream e área de edição incluem ferramentas de fácil utilização e de processamento de imagem em lote / edição para aperfeiçoar ainda mais a eficiência do fluxo de trabalho de imagem. Dúvidas? Entre em contato conosco

                    BuyNow Como o Funciona?         ViewFeatures Como o Funciona?

Fluxo de trabalho do Shutter Stream para Fotografia de produto

Product Photography Workflow Step 1 Como o Funciona?

Passo 1: Ao clicar no botão “Live View” no programa, o usuário é capaz de visualizar, em tempo real, o que a câmera vê. O usuário irá colocar o seu objeto na frente da câmera.


Product Photography Workflow Step2 Como o Funciona?

Passo 2: Em seguida, o usuário pode ajustar as configurações da câmera (por meio de cliques do mouse) para garantir a exposição ideal. Como definições da câmara são feitas alterações, o Visualizador ao vivo simula a exposição da imagem em tempo real. Depois de ajustar a exposição, o usuário irá definir um “pré-corte” em torno de seu objeto.


Product Photography Workflow Step 4 Como o Funciona?

Passo 3: Quando estiver pronto para capturar a imagem, clique no botão ‘Snap’ dentro do programa e da imagem será transferida imediatamente para visualização. O usuário pode capturar exibições adicionais do produto (se necessário) – as configurações da câmera e marcadores podem ser mantidas de foto em foto.


Product Photography Workflow Step 5 Como o Funciona?

Passo 4: Depois de capturar um único ou um conjunto de imagens, os usuários podem entrar em área de edição para aumentar a qualidade da imagem e ajustar a cor de fundo para branco (se necessário). “Esses ajustes de edição podem ser feitas em uma única imagem, em seguida, “aplicado a todos“, que irá aplicar as mesmas edições de todo o conjunto de imagens.


Product Photography Workflow Step 6 Como o Funciona?

Passo 5: As imagens estão agora prontas para serem renomeadas, redimensionadas e geradas para uma pasta local ou de rede e / ou um site FTP. Formato de imagem, resolução, redimensionamento, renomeação e saída são todos feitos em um processo em lote com um único clique. Se os usuários necessitam de imagens em vários tamanhos diferentes de pixels, resoluções e formatos, eles podem fazê-lo em um clique usando ‘Ferramenta de Salvamento Dinâmico’.