Como Funciona 360

Como Software de fluxo de trabalho de Fotografia 360 de Produtos em Mesa Giratória funciona

Shutter Stream é projetado para tornar o fluxo de trabalho de fotografia 360 de produto rápido, simples e eficiente para usuários de qualquer nível de habilidade. Os usuários simplesmente conectam uma câmera compatível com o computador via USB e pode controlar todo o fluxo de trabalho de imagem através de uma única aplicação stand-alone. Shutter Stream integra a captura de imagens através de cliques do mouse e como as imagens são capturadas são imediatamente enviados para o programa para visualização, edição e processamento. Baseado em testes internos, fomos capazes de compor (pré-corte, ajustar a configuração da câmera para uma exposição correta), captura (tira fotos), edição e produção de um conjunto de 24 imagens em menos de 5 minutos, quando utilizando uma plataforma giratória fotografia manual. Shutter Stream irá trabalhar com qualquer tipo de iluminação e mesa giratória manual ou semi-automático para fotografia. Isso fornece aos usuários a solução de fotografia 360 de produto mais acessível e eficiente disponível no mercado. Veja a lista completa de recursos de software

Depois que as imagens foram tiradas e geradas no Shutter Stream, elas podem ser compostas em uma visão de 360 do ​​produto interativo usando os produtos incluídos para Criar Visualização 360. Incluem o clique e arrasto do controle do mouse, zoom e a capacidade de adicionar pontos interativos. Além disso, essas fotos 360 funcionarão em qualquer dispositivo móvel (iOS, Android, Windows) ou o navegador do computador. Dúvidas? Entre em contato conosco

Fluxo de Trabalho Shutter Stream Fotografia 360 de Produtos

360 product photography workflow step 1 Como Funciona 360

Passo 1: Ativar a Visualização ao Vivo e colocar objeto

Irá transmitir a visualização em tempo real do que a câmera vê para a tela do monitor. É importante colocar visualmente o objeto mais próximo possível do centro do prato giratório.

Passo 2: Mesa Giratória Pré-Rotacionada

Os usuários vão querer manualmente girar a mesa giratória e assistir na tela do monitor para garantir objeto está girando no eixo, no centro do prato giratório. Ao ser capaz de assistir na tela do monitor a partir da perspectiva câmeras, será mais fácil de dizer se o objeto foi colocado corretamente.

 


360 product photography workflow step 2 Como Funciona 360

Passo 3: Pré-Cortar o Objeto

Os usuários irão ativar a ferramenta Recortar em seguida, clique e arrastar sobre o objeto na janela de visualização ao vivo usando o mouse. Isso permitirá que os usuários definam a área do quadro a ser fotografado. Após o corte ter sido definido, rotacione a base giratória para garantir que o objeto não se situe fora dos marcadores. Se isso acontecer, basta ajustar os marcadores conforme a necessidade.

Passo 4: Ajustar as Configurações da Câmera

Opcional – Os usuários podem fazer alterações nas configurações da câmera através de cliques do mouse, no software para ajustar a exposição. Como as configurações da câmera são alteradas, a janela Live View irá ajustar em tempo real para simular a exposição exata.


360 product photography workflow step 3 Como Funciona 360

Passo 5: Ajustar Ponto Focal

Os usuários têm a capacidade de ajustar manualmente o seu ponto focal através de cliques do mouse. Isso pode ser feito durante a visualização de close-up em 1: 1. Depois de um ponto focal ser definido, este permanecerá fixo de foto em foto.


360 product photography turntable software step 5a1 Como Funciona 360

Passo 6: Captura de um conjunto de imagens

As imagens são capturadas, clicando no botão snap no software. Imediatamente após a imagem ser capturada para que sejam transferidos para o programa e substitui a janela Live View para fornecer um feedback instantâneo. Os usuários vão disparar a quantidade de imagens necessárias sobre uma rotação de 360. Capturar 24 imagens demora menos de 3 minutos, quando utilizando uma plataforma giratória fotografia manual.


360 product photography workflow step 5 Como Funciona 360

Passo 7: Edição de imagem de grupo

Os usuários irão selecionar todo o conjunto de imagens capturadas a partir da Miniatura Galerias dentro do programa e entrar na área de edição. Aqui, os usuários podem fazer melhoria de imagem e ajustes de fundo (do cinza ao branco) para uma única imagem, em seguida, escolher para aplicar as alterações de edição para todo o conjunto de imagens.

Passo 8: Lote de saída de Imagem

Usando a ferramenta Salvamento em Lote, os usuários vão mudar o nome do conjunto de imagens, que será automaticamente nomeado em ordem sequencial (ex. Arquivo-01, Arquivo-02, Arquivo-03 etc …). Os usuários também podem optar por redimensionar imagens para uma largura de pixel específico ou altura e escolheu uma resolução de saída específico.


Iconasys 360 Product View Software Como Funciona 360

Passo 9: Composição de Visualização 360 Vista do produto

Agora que as imagens tenham sido exportados do Software Shutter Stream de Fotografia 360 de Produto para uma pasta local ou de rede, os usuários vão querer compor em uma saída 360. Isso pode ser feito com o Software incluído de Criação de Visualização 360 de Produtos OU os usuários podem trabalhar com qualquer outra opção de provedor de image 360 de hospedagem ou software de imagem 360.

 

Watch 360 Product View Como Funciona 360